Jovens de Carmo do Rio Claro são selecionados para treinarem em time do Rio de Janeiro

Compartilhar

Quatro jovens de Carmo do Rio Claro com idade entre 15 e 20 anos irão treinar por 4 meses no Sporting Club Atlético Metropolitano de Futebol no Rio de Janeiro. Eles foram aprovados em um teste realizado na sede do clube de 06 a 11 de setembro.

Os atletas tiveram o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para a viagem que cedeu o transporte de ida e volta e agora vai levá-los novamente no próximo sábado, 19, e também irá custear a taxa de inscrição para os jovens no clube.

Nathan Felipe Gonçalves Pereira, Diego júnior de paula, Daniel dos santos e Guilherme Rodrigues de Souza estiveram ontem no gabinete do Prefeito Tião Nara juntamente com o secretário municipal de esporte e lazer, José Carlos Faria, André (Nabé) e também com Danilo (Skol).

O prefeito Tião Nara parabenizou os jovens e atletas e desejou boa sorte nesse novo desafio. “O sonho de todos pais é ver seus filhos felizes e realizados na vida, e o esporte é uma ferramenta que além de afastar das drogas e das coisas erradas, traz saúde e melhora a vida de um jovem, tenho certeza que esses nossos atletas serão motivo de muito para nossa cidade”, destacou o chefe do Executivo.

O SC Metropolitano teve sua origem em 21 de dezembro de 2012, com o propósito de formar jogadores de base para serem reconhecidos e respeitados no cenário futebolístico.

Atualmente o SC Metropolitano tem por objetivo, difundir e desenvolver a atividade esportiva de alto rendimento através do futebol com equipes: Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20 e Sub 23.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com