Justin Bieber volta a trabalhar em estúdio

Compartilhar

Depois de pedir que seus fãs orem por ele, Justin Bieber confirmou que está de volta ao trabalho em estúdio de gravação. O cantor está sem lançar um disco desde “Purpose” (2015).  O canadense disse em uma videochamada com Snoop Dogg que tinha uma sessão em estúdio na segunda (18/3) à noite. Ele até convidou Snoop Dogg para ir até lá.

A videochamada foi feita pelo celular de John Shahihi, sócio de Justin Bieber na empresa Shots Studios. Além disso,  Jonh agencia a carreira de Anitta fora do Brasil. John estava com Snoop Dogg justamente nos bastidores da gravação de um clipe novo da cantora – resultado de uma parceria com o rapper e com a cantora Ludmilla.

Justin Bieber vem trabalhando muito calmamente em seu próximo álbum, sem pressão para lançar nada. O cantor decidiu tirar férias e se dedicar à vida pessoal desde o último trimestre de 2017, quando cancelou shows da “Purpose World Tour”. Ele passou a seguir mais à risca uma vida religiosa. Assim sendo, ficou um ano sem sexo e se casou com Hailey Baldwin. Em entrevista à Vogue, revelou que era viciado em sexo e não conseguia mais sentir prazer. Recentemente, pelo Instagram, contou que está “lutando muito” e se sentindo “desconectado e estranho”. Foi quando pediu orações.

 

 

 

 

Via PopLine
Faça seu comentário usando o Facebook