Kesha está de volta com seu quarto álbum de estúdio

Compartilhar

Kesha lançou hoje(31), o seu quarto álbum de estúdio “High Road”.

Porém, deveria ter saído em dezembro do ano passado, e depois teve sua data adiada para 10 de janeiro,agora enfim,  chegou o momento.

Portanto, para compensar a espera, a cantora, que não lançava um trabalho de estúdio desde “Rainbow” de 2017, chegou com um trabalho bastante extenso, são 16 faixas, em pouco mais de 50 minutos.

A cantora  preferiu voltar ao pop dançante do princípio de sua carreira, mas sem querer fingir que o tempo não passou para ela .

Temos assim, um álbum para cima e, quase sempre, animado, mas inegavelmente maduro, feito por uma cantora que já passou por muitas reviravoltas em seus 32 anos de vida.

Enfim, é um trabalho bastante pessoal, Kesha manteve as músicas com participações especiais bem limitadas. São apenas três: “”Raising Hell” com Big Freedia, “Resentment” com Sturgill Simpson, Brian Wilson (o visionário líder dos Beach Boys nos anos 60) e Wrabel e “BFF” (outra com Wrabel, essa uma das melhores do disco).

Há ainda uma curiosidade, a dançante, e retrô, “Kinky” tem “participação especial” de Ke$ha, de sua versão mais antiga .

Faça seu comentário usando o Facebook