Kris Jenner foi quem trouxe ao mundo o bebê da filha Kylie Jenner; Entenda a curiosa história!

Compartilhar

Socialite revelou que ela quem tirou o bebê de dentro da filha.

Keeping Up With The Kardashians é o tipo de programa que tem o potencial de revelar histórias peculiares sobre a família toda semana.

Além do reality show proporcionar momentos marcantes como a profissional de selfies contratada por Kim Kardashian, mostra muito do dia a dia do grupo.

E, ultimamente, depois que receberam três bebês desde a última temporada, muitos dos papos tem sido sobre crianças e maternidade — como os nomes que quase foram escolhidos para as crianças e as preocupações com o corpo.

No episódio deste domingo, 23, uma das conversas mostradas foi sobre o parto de Kylie Jenner. E sua mãe, Kris, contou para as câmeras que ninguém menos que ela recebeu o bebê no mundo.

“Ela estava tão bem”, disse a matriarca. “E ela ficava dizendo que não sentia dor. E eu via as contrações, e ela ‘eu nem estou sentindo’, e eu respondi ‘isso é muito estranho”, contou.

“Ela estava tão calma. E foi tão emocionante. Eu quem fiz o parto!”, revelou, ao que Kim pareceu extremamente chocada. “Sério? De verdade? Eca”, exclamou a socialite.

 

 

 

 

via caras
Faça seu comentário usando o Facebook