Onda Sul FM

Lavador é reinaugurado pela prefeitura após reforma e adequações em Carmo do Rio Claro

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro reinaugurou na manhã desta quarta-feira, 06, as instalações do lavador após investir na reforma total e adequações realizadas.

O principal investimento foi na compra e instalação de uma bomba separadora de água e oléo interligada diretamente a rede da Copasa.

O local agora possui toda a impermeabilização da área, cisterna com outorga, licença ambiental, alvará de funcionamento, plano de controle ambiental entre outros itens exigidos pela FEAM (Fundação Estadual de Meio Ambiente).

O Prefeito Tião Nara esteve presente na reinauguração e o primeiro carro a ser lavado foi uma ambulância. “Tivemos muita dificuldade para manter limpo os nossos veículos no tempo em que estávamos adequando o lavador, mas, graças a Deus e ao trabalho da nossa equipe hoje estamos com o local em pleno funcionamento”, disse o Prefeito.

Tião Nara ressalta que mais uma vez a administração está resolvendo problemas que vinham sendo empurrados por outras administrações. “Há mais de 20 anos o lavador funcionou sem questionamentos, nossa administração tem resolvido questões antigas e colocado a casa em ordem”, enfatizou.

Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA