Lavras confirma mais 4 casos positivos de Covid-19 e totaliza 190 casos

Compartilhar

O boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira, dia 21, pela Prefeitura de Lavras, confirmou mais quatro casos positivados do novo coronavírus, a cidade agora tem 190 casos confirmados da Covid-19. Além das quatro confirmações, o boletim informou ainda que três casos suspeitos foram descartados através de exames laboratoriais.

Os casos confirmados são de três pacientes do sexo feminino e um masculino. A primeira paciente tem 59 anos, é portadora de doença crônica e é profissional de saúde, ela teve contato com paciente contaminado e está em isolamento domiciliar.

O segundo caso também é de uma paciente do sexo feminino, com 56 anos, portadora de doença crônica e tem histórico de contato com paciente que testou positivo, ela também está em isolamento domiciliar.

A terceira paciente tem 25 anos e teve contato com paciente positivado e por estar bem está em isolamento domiciliar.

O quatro paciente é do sexo masculino, também tem 25 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo e por também estar bem, está em isolamento domiciliar.

A boa notícia é de que 11 pessoas receberam alta e que três casos suspeitos deram negativo depois da realização de exames laboratoriais, um deles de um óbito de uma idosa de 82 anos, portadora de doença crônica, que teve contato com paciente positivado, porém, amostra biológica colhida no dia 14 de julho teve resultado negativo para Covid-19.

Também foi negativado exame realizado em um homem de 79 anos, portador de doença crônica e com histórico de contato com paciente que testou positivo, ele está em isolamento hospitalar. Outro também é de um homem de 70 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele também está se tratando em isolamento hospitalar.

Fonte: Jornal de Lavras

Faça seu comentário usando o Facebook