Lavras confirma mais duas mortes por coronavírus

Compartilhar

A Prefeitura de Lavras confirmou mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o município agora possui sete óbitos de pacientes da cidade pela Covid-19.

Segundo a prefeitura, as mortes são de dois homens. Um deles é um paciente de 69 anos, com doença crônica, que evoluiu para óbito e havia sido registrado como morte suspeita na cidade. Entretanto, após amostrar biológicas enviadas à Fundação Ezequiel Dias (Funed) o resultado foi positivo para Covid-19.

O outro óbito é de um homem de 59 anos, também com doença crônica e que estava em isolamento domiciliar.

Além das mortes, Lavras informou ainda mais cinco contaminações pelo novo coronavírus. As infecções são de cinco mulheres, sendo que três delas são profissionais da área da saúde.

Com as novas confirmações de óbitos e contaminações, Lavras chegou a 50 casos positivos do novo coronavírus, sendo sete mortes de pacientes da cidade em decorrência da Covid-19.

Casos confirmados pela SES-MG
De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas tem, até o momento, 1.820 casos confirmados do novo coronavírus, com 59 mortes.

Pela SES-MG, Lavras possui 39 casos, com quatro mortes. As novas contaminações e óbitos devem ser integrados no balanço estadual nos próximos dias.

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com