Onda Sul FM

LeBron anota 37 pontos, Cavaliers voltam a jogar bem e dão o troco no Thunder

De cara nova, Cleveland conta com grande noite de King James e mais uma boa atuação dos reforços para se vingar de derrota sofrida em janeiro para o Oklahoma City: 120 a 112

A derrota massacrante do dia 20 de janeiro, cedendo 148 pontos ao Thunder, em casa, já parece um passado distante para os Cavaliers. Com elenco renovado na semana passada – saída de seis jogadores e chegada de quatro reforços -, o time vem apresentando disposição completamente diferente.

A única coisa que não mudou foi LeBron no comando. Com King James impotente e mais uma boa atuação coletiva, os Cavs controlaram o mesmo Oklahoma City, desta vez, fora de casa, e deram o troco na noite desta terça-feira: 120 a 112.

Foram 37 pontos, oito rebotes e oito assistências de LeBron James, que voltou a mostrar empolgação com a nova cara dos Cavaliers, que já tinham dominado os Celtics no domingo.

Mais jovem e aplicado, o time não deu moleza ao estrelado Thunder de Russell Westbrook, Paul George e Carmelo Anthony e conquistou a quarta vitória seguida, afastando de vez a crise que assolou Cleveland no mês passado.

Campanhas
Thunder: 32v, 26d (5º do Oeste)
Cavs: 34v, 22d (3º do Leste)

Próximos jogos
Thunder: contra os Grizzlies, quarta-feira (14/02), em Memphis
Cavs: contra os Wizards, quinta-feira (22/02), em Cleveland

Via SporTV
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat