Onda Sul FM

LeBron se iguala a Jordan e celebra competitividade do All-Star Game da NBA

Para LeBron James, o saldo do All-Star Weekend 2018, o fim de semana das estrelas, foi para lá de positivo.

Em sua 14ª participação no Jogo das Estrelas, o astro de Ohio assumiu o posto de capitão de sua equipe, saiu vencedor e foi eleito o jogador mais valioso pela terceira vez na carreira.

Com a honraria desse domingo, King James se igualou a Michael Jordan em número de MVPs no All-Star Game (3), ficando atrás apenas de Bob Pettit (4) e Kobe Bryant (4).

Ao fim da partida, LeBron celebrou o sucesso de um formato que possibilitou um jogo emocionante do início ao fim.

  • Eu e Steph Curry tomamos a responsabilidade de fazer desse jogo um jogo mais competitivo. Tentamos enfatizar a parte defensiva do jogo. Temos a melhor liga do mundo e queremos que ela cresça a cada dia. Decidimos mudar o formato e absolutamente deu certo para todos – disse a estrela do Cleveland Cavaliers, que encerrou a noite formidável com 29 pontos, 10 rebotes, oito assistências e um roubo de bola com 70% de aproveitamento dos arremessos de quadra.

O técnico Dwayne Casey enalteceu o capitão de sua equipe.

  • Ele é realmente um técnico na quadra. O que ele fala, você tem que ouvir. Em um momento perto do fim do jogo, decidimos não fazer a falta e ele discordou: ‘vamos fazer a falta sim!’, e ele estava certo – revelou o treinador do Time LeBron.

LeBron e sua turma venceram o Time Curry por 148 a 145, em uma partida que ficará marcada como uma das mais disputadas dos últimos anos no All-Star Game.

Do lado do Time Curry, DeMar DeRozan se destacou com 21 pontos, seis rebotes, duas assistências e dois roubos de bola. O All-Star Game de 2019 acontecerá em Charlotte, na Carolina do Norte.

 

 

Via SporTV
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat