Leonardo emociona a sobrinha, filha de Leandro, durante sua formatura em medicina

Compartilhar

O cantor fez questão de preparar essa homenagem para a menina.

foto/Reprodução

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, não seguiu a carreira musical que predomina sua família. Porém,  pode celebrar uma conquista muito importante nesta quinta-feira, 15, com o apoio de seus parentes.

A herdeira do sertanejo se formou em medicina. Logo, comemorou o início dessa etapa em sua vida com um verdadeiro festão de formatura. Sendo assim, na qual ganhou uma surpresa emocionante de seu tio, Leonardo.

Para representar seu irmão, falecido em 1998 após travar uma luta contra o câncer, o cantor subiu ao palco do evento e apresentou uma canção. Desse modo, homenageou a sobrinha na frente de todos os convidados.

Zé Felipe, primo de Lyandra, também quis demonstrar seu carinho e orgulho por ela e deixou uma declaração nas redes sociais. “Ly, tô aqui muito feliz por essa realização sua. Que Deus possa te abençoar, possa usar das suas mãos para ajudar muita gente. Tenho certeza que você vai ser uma médica espetacular, mais se não já. Que Deus te abençoe muito”, escreveu.

Portanto, extremamente feliz, a formanda reservou um espaço em seu perfil do Instagram para agradecer essa atenção dos familiares nesse dia tão importante para ela. “Um agradecimento especial ao meu tio coruja que eu amo do fundo do meu coração! Por ter abrilhantado ainda mais a nossa noite com a sua voz maravilhosa!!!! Obrigada tio, pelo amor genuíno que o senhor tem por mim, obrigada por se fazer presente e por se orgulhar de mim! Obrigada também ao meu amorzinho, Zé Felipe, que também abrilhantou a minha noite!!! Eu amo MUITO vocês”

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook