Onda Sul FM

Licitação para a concessão de chalés em Carmo e zona rural é remarcada

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro remarcou para o dia 19 de dezembro às 13h30, a licitação para concessão de chalés em vários pontos da cidade, além dos distritos do Itaci e Vilelândia.

A concessão é para exploração de gêneros alimentícios e bebidas por um prazo de 20 anos e atende a Lei n. 2.475 de 13 de janeiro de 2015, que autoriza o Poder Executivo a conceder o uso de espaço público para a instalação de chalés.

A construção será de responsabilidade do concessionário que terá um prazo de até 60 dias após assinatura do contrato para construir e deverá seguir projeto já estabelecido pelo município.

O prazo de 60 dias poderá ser prorrogado por igual período apenas uma vez mediante justificativa apresentada ao município.

Os chalés serão instalados nas praças dos bairros Rosário, Porto, Honduras, Jacuba, Coração Eucarístico, Itaci e Vilelândia.

A oferta mínima para concessão de cada chalé varia de R$120,00 a R$200,00.

Para participar da licitação é importante que os interessados retirem o edital pelo site http://carmodorioclaro.mg.gov.br/portal/?Link=Licitacoes e compareçam na Prefeitura no dia e hora marcada já com os documentos necessários.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA