Licitação para construção do velório municipal será publicado na próxima semana

Está pronto o projeto para a construção do velório municipal de Carmo do Rio Claro.

A licitação para a contratação da empresa responsável pela obra será publicada entre segunda e quarta-feira da próxima semana e a licitação em si deve ocorrer na primeira quinzena do mês de março.

Na tarde de hoje, o Prefeito Tião Nara reuniu-se no gabinete com o Chefe de Obras e Projetos, Pedro Augusto Reis Freire, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Rogério Dias Ribeiro e o procurador do município, Nicolau Achcar Santos Jr para ver o projeto já finalizado.

O velório municipal será construído com recursos financeiros próprios da Prefeitura em uma área ao lado do cemitério na rua Roberval Teixeira Bueno com 255,72 metros quadrados de construção.

O local terá 2 salas para velório, 1 sala multiuso, área para descanso, sala de escritório e lavanderia.

O Prefeito Tião Nara ressaltou a importância que terá o velório municipal especialmente para a população mais carente. “Esse é um compromisso de campanha que fizemos com a população e vamos cumprir entregando o velório municipal dentro do nosso mandato”, destacou o Prefeito.

Na segunda-feira, 17, a Prefeitura vai enviar para a Câmara Municipal um projeto para que o local leve o nome de Velório Municipal João Ricardo Bueno.

Faça seu comentário usando o Facebook
shares