Lideranças Políticas falam do apoio a cota 762 do Lago de Furnas e Peixoto

Compartilhar

Lideranças Políticas estiveram na manhã desta sexta-feira(30) em Carmo do Rio Claro, e na ocasião falaram do apoio a cota 762 em prol do Lago de Furnas e Peixoto. O Senador Carlos Viana (PSD), explicou de como está sendo as negociações em Brasília, e dos interesses dos Mineiros em atingir a cota mínima, está sendo discutida e que bons resultados possam vim com o apoio de lideranças.

O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), como relator da PEC-52, foi alertado pelos técnicos de que o tombamento do Lago de Furnas e Mascarenhas de Moraes (Peixoto) como monumento natural pode ter consequências danosas para a exploração econômica e turística dos lagos. E por esse motivo o deputado convocou na última terça-feira( 27), uma audiência Pública, para discutir e entender qual rumo tomar diante da situação.

Apoiador e membro do grupo Pró Furnas Marcelo Carvalho Pereira, aproveitou a ocasião para salientar a importância da cota 762 para quem depende do lago para sobreviver, e preservar um bem que pertence aos mineiros, segundo Marcelo o apoio de lideranças politicas é fundamental para o ”Tombamento do Lago”.

Veja abaixo no vídeo detalhes sobre o apoio a cota 762.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Lideranças Políticas falam do apoio a cota 762 do Lago de Furnas e Peixoto

Comments are closed.