Live solidária com Rony Mattos e banda supera expectativas e atinge mais de 8 mil acessos

Compartilhar

No último sábado (20), a Live Solidária com Rony Mattos e Banda levou alegria aos lares e mobilizou diversas doações em valores, produtos e cestas básicas que serão destinados ao Lar do Idoso Frederico Ozanam, de Carmo do Rio Claro.

Durante o show, muitas pessoas fizeram doações de alimentos e em dinheiro, diversos empresários, amigos e fãs de Roninho, a todas as pessoas que contribuíram e que se solidarizaram com o trabalho desenvolvido pelo Lar do Idoso e na continuidade de seus projetos e serviços prestados,  conscientes da importância de estenderem as mãos aos necessitados, com um belo exemplo de compaixão e solidariedade.

Foram 6 horas de live e 8,2 mil acessos transmitidos pelo Portal Onda Sul via Facebook e You Tube.

O cantor Rony Mattos agradeceu a todos os parceiros que apoiaram a causa, forneceram o suporte para a transmissão ao vivo e também por meio de doações e brindes. A todas as pessoas que doaram. Aos que trabalharam, a banda, equipe técnica de transmissão, som, iluminação: “Não tenho palavras para agradecer, estou muito feliz”, disse Roninho.

A diretoria do Lar do Idoso agradeceu ao cantor pela iniciativa, a todos que apoiaram, que fizeram suas doações, em nome de todos os idosos do Lar.
A diretoria informou que está sendo feito um levantamento de todas as doações e em breve serão divulgados na página da entidade e pelo Portal Onda Sul.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Live solidária com Rony Mattos e banda supera expectativas e atinge mais de 8 mil acessos

Comments are closed.