Mãe de Felipe faz apelo para encontrar o filho e saber a verdade

Compartilhar

Encerrou nesta quarta-feira, 01, o quarto dia de buscas pelo carmelitano Felipe Tadeu Benedito, desaparecido desde o último sábado, 27, no Turvo, em Capitólio. ⁣

A mãe do jovem Maria Lúcia Benedito falou com a reportagem do Portal Onda Sul e fez um apelo “primeiramente a Deus” e a quem estava junto com Felipe que procurem a família, que digam a verdade sobre o que aconteceu.
Lúcia disse que não conhece as pessoas que estavam com seu filho, mas, suplicou que digam a verdade, pois até o momento não há nenhuma versão real sobre o fato. Disse que está com o coração despedaçado, mas rezando e com fé que seu filho vai aparecer. Lúcia ainda disse que seu filho era um homem trabalhador e nunca fez mal a ninguém e exige uma explicação.

O Corpo de Bombeiros de Piumhi e a delegacia da Marinha no Sul de Minas realizam desde sábado das 7:00 às 17:30h as buscas por toda superfície às margens da represa, a cada dia a área de busca é ampliada e o trabalho só será encerrado quando ele for encontrado.⁣

De acordo com a família foi feito um boletim de ocorrência na delegacia da Marinha no domingo, dia 28. E nesta quarta-feira, 01, foi lavrado outro boletim de ocorrência na Polícia Militar de Piumhi e será feito outro na Polícia Militar de Carmo do Rio Claro para que possam intervir e ajudar nas investigações.

Confira o apelo no vídeo:

Faça seu comentário usando o Facebook