Onda Sul FM

Mães são homenageadas pela Prefeitura

Hoje desde às 09h00 as mães estão sendo homenageadas.

A Orquestra do Centro de Formação São José está se apresentado na Praça D. Maria Goulart durante a Feira da Agricultura Familiar.

MAIS HOMENAGENS

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro realizou na noite de sexta-feira, 10 uma homenagem às mamães carmelitanas pelo dia das mães.

O evento foi realizado na Praça de Esportes Municipal e contou com a presença de diversas famílias além de autoridades carmelitanas.

O vice-prefeito Wilber Moura disse que este momento importante de valorização das mães da cidade: “ficamos muito felizes por poder proporcionar um momento de confraternização e principalmente valorizar as mamães da nossa cidade”.

A noite começou com a apresentação com os alunos da Oficina de Música e Violão do CRAS. Foi feita a homenageada para a Sra. Maria de Lourdes dos Santos, a popular “Fiinha”, uma das mais tradicionais doceiras da cidade.

Sobre a homenageada, o vice-prefeito ressaltou a grande contribuição de D. Fiinha na fabricação de seus doces fazendo com que Carmo do Rio Claro fosse reconhecida nacionalmente como a cidade do doce: “tivemos a felicidade de poder homenagear a D. Fiinha. A sua história de vida através dos seus doces se confunde com a história de Carmo do Rio Claro”.

No encerramento foi realizado um desfile com as mamães onde foi eleita a Miss Mãe.

Os jurados do desfile foram Helena Barbosa, Luiza Betânia e Luis Monteiro.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA