Mais um caso de feminicídio no sul de Minas, uma mulher de 25 anos foi morta pelo companheiro e teve o corpo carbonizado e os restos mortais da vítima teriam sido jogados em uma lagoa.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A irmã da vítima procurou a polícia militar informou que ela estava desaparecida desde o dia 31 de julho, e de acordo com as primeiras informações da PM a mulher estava grávida de 17 semanas. O caso aconteceu em Pouso Alegre, Minas Gerais e já ganha repercussão nacional.
Os policiais começaram as buscas e encontraram o companheiro dela de 23 anos ele confessou na presença de um advogado que matou a jovem com um tiro no peito após um desentendimento, e depois ateou fogo no corpo dela no quintal da casa onde eles estavam. Além disso colocou os restos mortais em dois sacos que foram descartados em uma lagoa.
Os militares foram até o local indicado e encontraram sacos com ossos que pareciam ter características humanas a polícia civil foi acionada e deu início à apuração do caso o corpo de bombeiros também esteve no local para fazer buscas na área da lagoa.
O homem foi preso em flagrante as investigações estão em andamento. Esse caso esse é o 13º feminicídio registrado este ano na região, mais um crime violento registrado contra mulheres.
A Polícia reforça a importância da denúncia qualquer pessoa que presenciar um ato de violência contra uma mulher seja físico ou psicológico, pode denunciar a polícia militar através do 190 ou 181 ou também procurar a delegacia.
