Manutenção em lixeiras e placas são realizadas pela prefeitura de Carmo do Rio Claro

Compartilhar

Através de denuncias realizadas pelo Portal Onda Sul no dia 14 de junho ao setor de epidemiologia do municipío de Carmo do Rio Claro referente a água encontrada nos canos de lixeiras e placas, nesta quinta-feira (27), o setor de obras públicas da cidade começou a manutenção das mesmas com o intuito de combater a dengue.

Procurado pela equipe do Portal Onda Sul, Euclides Carlos Gibin (Macarrão), chefe de obras públicas do município, informou que as medidas já estão sendo tomadas e que uma equipe está limpando todos os canos que contém água e dentro deles está enchendo de areia. Os canos estão sendo furados na base para a retirada da água e preenchidos com areia. A mesma alternativa para as placas.

Além disso, Euclides informou que está sendo feito a limpeza dos córregos com a máquina roçadeira. Tudo visando sanar o problema de dengue no município. Que, segundo o chefe de obras públicas, está demais na cidade.

Essa ação faz parte do combate do município contra a dengue. Até o momento desta reportagem, o setor epidemiológico ainda não informou as atualizações sobre os casos e possíveis casos de dengue em Carmo do Rio Claro.

Portal Onda Sul
Portal Onda Sul
Portal Onda Sul
Portal Onda Sul
Faça seu comentário usando o Facebook