Máscaras serão distribuídas a partir de sexta-feira em Carmo

Compartilhar

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu hoje, 21, parte das 25 mil máscaras adquiridas pelo Município que serão distribuídas para a população.

O Prefeito Tião Nara ressaltou que essa é mais uma medida de prevenção adotada para que a cidade continue sem registros de casos confirmados. “É muito importante que a população se conscientize e nos ajude nesse momento prevenção, pois, vamos continuar fazendo a nossa parte para que essa doença não chegue até nós”, disse Tião Nara.

Segundo o Secretario Municipal de Saúde, Elias Cesar Leandro, para que haja um controle na distribuição, as máscaras estarão disponíveis nas unidades de ESF e no Posto de Saúde Risoleta onde será feito um cadastro de quem já recebeu.

Para quem tem dificuldade de locomoção as máscaras serão entregues em casa.

Elias ressalta que não é preciso correria para pegar as máscaras e é necessário evitar aglomeração. “Compramos máscaras suficiente para toda a população, não será preciso correria até às unidades” alertou Elias.

A partir de segunda-feira, 25, entra em vigor o decreto 4.869 sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras também nas ruas.

Faça seu comentário usando o Facebook