McDonald’s abre mais de 100 vagas de emprego em Minas Gerais

Compartilhar

Os interessados em ocupar os postos de serviços disponíveis devem fazer inscrição no site oficial da rede de restaurantes fast food 

O McDonald’s está com vagas abertas para quem deseja ingressar ou voltar ao mercado de trabalho. A rede de fast food mundialmente conhecida disponibilizou 107 vagas em Minas Gerais e mais de 3 mil em todo o Brasil.

A Arcos Dorados, franquia responsável pelo recrutamento dos interessados para o cargo de atendente de restaurante, informou que não é necessário ter experiência na área, pois todos os contratados para ocupar os postos disponíveis passarão por um programa de capacitação.

Os interessados precisam apenas fazer inscrição e cadastrar seu currículo no site oficial do McDonald’s. Além do salário mensal, que não foi informado na divulgação das vagas, os selecionados ainda receberão vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros benefícios.

Outro ponto interessante é que há vagas para as Pessoas com Deficiência (PCDs), dando mais oportunidade para os desempregados e visibilizando a inclusão social.

 

 

 

Fonte; Portal Amirt
Faça seu comentário usando o Facebook