Um médico de 34 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (15) em Pouso Alegre, no Sul de Minas, após efetuar disparos contra a sede da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no bairro Santa Rosa. No momento do ataque, não havia ninguém no local.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
De acordo com a PMRv, imagens de câmeras de segurança registraram o veículo do suspeito parando em frente ao prédio. Em seguida, o motorista desceu armado e disparou contra a fachada. Os tiros destruíram a porta de vidro e danificaram divisórias internas.
O carro foi identificado e localizado em um condomínio residencial. Durante a abordagem, os militares encontraram o médico com a arma utilizada nos disparos. Em depoimento, ele relatou que teria sido expulso de um bar por um policial momentos antes e, como forma de vingança, decidiu atacar a primeira sede policial que encontrou.
O homem afirmou ainda ser oficial da reserva do Exército Brasileiro. Ele recebeu atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia de Pouso Alegre, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Itatiaia
