Menina que ligou para PM pedindo alimentos ganha festa surpresa de aniversário em Alpinópolis

Compartilhar

Nesta sexta feira, 31, a Polícia Militar de Alpinópolis e alguns colaboradores anônimos realizaram uma pequena surpresa para a pequena Ana Karlla, uma menina de 10 anos que ligou no 190 solicitando alimentos para sua família.

A história da pequena Ana Karlla que no final do mês ligou para a Polícia Militar solicitando alimentos para sua família, que na ocasião estava passando por problemas financeiros. Durante a entrega da cesta básica a pequena menina fez uma revelação para os policiais militares, relatando que seu aniversário seria no dia 31 de julho e queria ganhar doces, 01 par de sapatos. Os militares então mobilizaram parte da cidade e cidades vizinhas para realizar o pedido da pequena.

Após a divulgação várias foram as doações para pequena Ana Karlla e suas irmãs Gabrielly e Eloah, que ganharam alimentos, sapatos e alimentos. Ação que foi divulgada nas redes sociais com imagens de Claudia Santos e Abner Oliveira que ganharam proporções nacionais e internacionais.

A história da menina foi transmitida em vários jornais regionais, estaduais e atingiu âmbito nacional, chegando a ser transmitido pelo apresentador Luciano Huck em seu programa de sábado, que causando grande comoção social e enaltecendo a atitude dos policiais militares da pequena cidade do interior de Minas.

Durante todo mês a vida das irmãs sofreu grandes surpresas, um time de futebol de renome nacional visitou a residência e trouxe vários materiais esportivos bem como a torcida organizada realizou a doação de muitos alimentos para família. Um bem feitor também realizará o pagamento do aluguel para a família até no final do ano para amenizar a situação dos familiares. As meninas também tiveram um dia de princesa que foi patrocinado por uma vários empresários e comerciantes da cidade de Passos, onde foram ao salão de beleza, tiraram várias fotografias de um estúdio e foram até uma lanchonete e puderam desfrutar de várias guloseimas.

“Venho acompanhando o serviço da PM da cidade de Alpinópolis e fico feliz pelas ações que vem sendo realizadas em prol da sociedade. Esses militares são anjos enviados por Deus para a ajudar a população mais necessitada”. Disse uma das colaboradoras Maíra Más.

Os integrantes do 3º Pelotão e colaboradores anônimos então promoveram na data de seu aniversário uma pequena festa para homenagear a pequena menina, que encantou o Brasil com sua atitude.

A pequena Ana Karlla e suas irmãs também aproveitaram a ocasião e prestaram uma homenagem aos policiais militares do 3 Pelotão de Alpinópolis, onde foi exibido um vídeo e fotos que enaltecem as ações dos militares na cidade no município.

“Fico extremamente feliz em poder ajudar essa família creio que nós do 3 Pelotão estamos no caminho correto em estreitar cada vez mais os laços com a comunidade. Segurança Pública não se faz somente com prisões mas também com ações sociais, que nos fazem crescer pessoal e profissionalmente”. Disse o Cb Juliano Pereira.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Menina que ligou para PM pedindo alimentos ganha festa surpresa de aniversário em Alpinópolis

Comments are closed.