Onda Sul FM

Menino de 14 anos é baleado nas nádegas durante briga

Após envolver-se em uma briga na noite de quarta-feira (25), um adolescente de 14 anos  foi atingido com um tiro nas nádegas em Campo Belo. De acordo com a Polícia Militar, com o relato da vítima, o mesmo  traficava droga com outras quatro pessoas até que se desentenderam.

Ainda de acordo com o adolescente, ele estava no bairro Arnaldo com outros três menores e um adulto e que todos teriam ido de carro até o Residencial Monte Belo, onde teria acontecido a briga entre eles. Conforme a polícia, o tiro foi disparado por um dos adolescentes.

Depois do crime, os menores e o homem fugiram no carro. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para a Santa Casa.

O carro usado na fuga foi encontrado abandonado em um bairro próximo de onde o crime aconteceu. A vítima contou aos policiais onde estava parte da droga que ele traficava. Duas pedras de crack foram apreendidas.

Os envolvidos no crime e a arma utilizada não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. O adolescente baleado permanece em observação na Santa Casa.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA