Menino de 7 anos cai de corda em cima de vergalhão

Compartilhar

Um menino de sete anos caiu de uma altura de três metros enquanto brincava com uma corda presa a uma árvore e se chocou contra um vergalhão que estava no quintal da casa dele, no bairro Rosário III, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o objeto “quase atravessou” o peito da criança.

Pessoas que estavam próximo ao local onde ocorreu o acidente cortaram o vergalhão antes de os militares chegarem. Conforme a corporação, a primeira viatura chegou à casa, imobilizou a vítima e a conduziu para uma Unidade de Pronto Atendimento no município.

Contudo, devido à gravidade do ferimento causado pelo acidente, os bombeiros precisaram levar o menino de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência em atendimentos de trauma e pronto socorro.

A criança está internada na instituição de saúde e passará por um procedimento para remoção segura do vergalhão. O Corpo de Bombeiros informa que a operação durou cerca de 20 minutos. Ainda não se sabe o estado de saúde do menino.

 

Fonte: O Tempo

Faça seu comentário usando o Facebook