Onda Sul FM

Menor infrator é apreendido durante tentativa de furto a farmácia popular em Carmo

Foto: Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira, 9, a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro foi acionada após denúncias de moradores do bairro São Benedito que alegavam estarem ouvido barulhos de arrombamento e destroços de estilhaços de vidros na Farmácia Popular, popularmente conhecida como “farmacinha”, que é um prédio público.

Sendo assim, mediante a essas denúncias, rapidamente os militares deslocaram-se até o local, onde depararam com um vidro do prédio quebrado. Logo, os militares desconfiaram que o autor poderia estar ainda dentro do imóvel. Mediante a suspeita da Polícia Militar, os policiais cercaram o prédio, que fica localizado na praça do São Benedito e acionaram o funcionário público da Farmácia que abriu o imóvel.

Após o imóvel ser aberto, os policiais adentraram no local onde realizaram as buscas pelo autor do crime. Além disso, os militares notaram que o suspeito entrou por uma das janelas e que um computador já havia sido retirado, para roubo. Nas averiguações dos cômodos, outra surpresa, os militares detectaram que uma das portas do local estava trancada por dentro, com a chave para o interior do local, que tratava-se da cozinha.

Mesmo com diálogos entre o suspeito e a polícia, não houve negociação, com isso os policiais arrombaram a porta, localizaram o suspeito e concluíram a ação. O autor, trata-se de um menor, identificado como A.R.S.M, de 17 anos.

Por fim, o menor infrator foi conduzido a delegacia. Ainda de acordo com o boletim policial, A.R.S.M é da cidade de Passos e é conhecido no meio policial por ter envolvimento em outras passagens.

Participaram da ação policial: SGT Marcelo, SGT Donizete, Cb Silva e Cb Antônio Carlos.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA