Onda Sul FM

Michel Teló e Thais Fersoza relatam momento de tensão com seus pequenos

A atriz desabafou e disse que ficou com coração apertado

(Foto/Instagram)

Thaís Fersoza é perfeita definição de uma mãe coruja e não  esconde o quanto se preocupa com os filhos, Melinda Teodoro.  Atriz ficou com o coração na mão após levá-los para colocar a vacinação em dia junto com o marido nesta segunda-feira, 8.

Thais usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a aflição que sentiu ao ter que colocar os filhos para enfrentar a picadinha de agulha.“Agora respirando fundo! Hoje foi dia de vacina. aliás bom dia gente, mas é que eu estava tensa. Acho superimportante, fundamental, acho que tem que dar, mas olha. Vou confessar para vocês que na verdade quem fica mais chateada sou eu. Não abro mão de segurar no meu colinho enquanto tomam a vacina, mas cara, o coração fica apertado. Dá uma dozinha, mas eu acho superimportante dar”, disse.

Além disso, a youtuber ainda mostrou as crianças sentadas no sofá de casa e revelou que estavam assistindo um alguns desenhos para esquecerem o momento desconfortável. “Agora é hora de ficar quietinho[…] Estamos assistindo um desenho para tentar esquecer, relaxar, ficar tranquilo!”, contou.

 

 

 

via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA