Militares atendem várias denuncias de aglomerações na noite de sábado em Carmo do Rio Claro

Compartilhar

Na noite do último sábado, 23, várias ocorrências de aglomerações foram efetuadas pela Polícia Militar de Carmo do Rio Claro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam denuncias de festas de aniversários ocorridas nos bairros acampamento e no Coração Eucarístico. A polícia esteve no local e constatou aglomeração de pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas. Os proprietários foram notificados a comparecer no Fórum da Comarca de Carmo do Rio Claro, no qual responderam por crime de desobediência do decreto imposto pela prefeitura do município.

Além das festas, os militares conseguiram identificar o autor que criou perfil em  rede social, no qual era utilizado para festas clandestinas entre jovens e adolescentes, que acontecia nos finais de semana em pontos diferentes da cidade.

Os policiais também fiscalizaram uma casa noturna localizada no bairro acampamento, onde muitas pessoas foram retiradas do local. O estabelecimento foi fechado por descumprir o decreto e ficará fechado por três dias.

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Militares atendem várias denuncias de aglomerações na noite de sábado em Carmo do Rio Claro

Comments are closed.