Militares de Alpinópolis realizam visitas no comércio local

Compartilhar

Nesta quarta-feira, 11, a Polícia Militar de Alpinópolis realizou diversas visitas em vários pontos de comércio da cidade interagindo com proprietários e funcionários.

Os militares fizeram contato com os proprietários e funcionários de diversos estabelecimentos comerciais. Na ocasião os policiais orientaram os presentes sobre dicas de segurança e possíveis falhas, que podem ser sanadas facilmente e podem trazer maior tranquilidade aos frequentadores.

As visitas tem cunho de aproximar os comerciantes do órgão policial e intensificar o fluxo de informações de interesse da segurança pública, bem como criar um vínculo de confiança recíproco.

A PM possui um grupo de WhatsApp, que fomenta as informações referente a segurança e facilita a comunicação com os policiais militares. A Rede de Proteção foi implantada no início do ano passado e conta com o apoio dos comerciantes, que na ocasião doaram uma motocicleta, sendo possível implantar o Moto Patrulhamento, aumentando a eficácia e agilidade no atendimento das ocorrências.

“O contato com o cidadão de bem é importantíssimo para estabelecer um elo de confiança entre a população e a Polícia. Nossa missão é servir e proteger e a melhor forma é prevenir o crime“. Disse o Sd Silveira.

Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Militares de Alpinópolis realizam visitas no comércio local

Comments are closed.