Militares salvam a vida de jovem tentando suicídio em Lavras

Compartilhar

No dia 9 deste mês, uma equipe policial atendeu a uma ocorrência na avenida Prefeito Silvio Dâmaso de Castro, no Jardim Campestre II, em Lavras, onde um homem desesperado havia ligado para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dizendo que iria colocar fim a sua vida.

Uma guarnição policial esteve no local e de forma rápida os militares conseguiram salvar a vida do homem que já estava pendurado numa corda. Os policiais que salvaram a vida do homem foram: o tenente Cláudio, o cabo Gustavo e o sargento Valbert.
Nesta quarta-feira, dia 15, policiais militares conseguiram salvar a vida de mais uma pessoa desesperada e que tentou contra sua própria vida.

Uma equipe policial patrulhava avenida Vaz Monteiro, quando foi abordada por um motociclista, que contou aos policiais que havia recebido uma mensagem, via aplicativo do celular, de uma amiga, que havia dito a ele que iria se matar.

Imediatamente, os policiais foram até a residência da jovem e, por coincidência, um dos militares era o sargento Valbert, que participou da ocorrência no bairro Campestre II. Acompanhando o sargento Valbert estava o cabo Felicori. Ao chegarem no local, na rua Santa Rita, no bairro São Francisco, os policiais depararam com a residência trancada, ele chamaram pela jovem, porém, não obtiveram êxito.

Através de uma janela do banheiro os policiais constataram que a porta estava trancada por dentro, rapidamente, o cabo Felicori arrombou a porta da casa e os policiais se depararam com a vítima inconsciente e com um dos pulsos cortados.

Imediatamente, os militares correram com a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que, ao ser atendida, recobrou a consciência e contou aos médicos que, além de cortar o pulso, ela também havia ingerido alguns comprimidos.

Após os procedimentos, a jovem ficou fora de perigo. Alguns amigos da jovem estiveram na UPA e agradeceram aos policiais militares, que atuaram com rapidez para salvar mais uma vida, a segunda em uma semana.

 

 

Fonte: Jornal de Lavras
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com