MINAS GERAIS | Aposentada de Rio Verde reencontra irmãos que não via há mais de 50 anos após post em rede social

Compartilhar

A aposentada Sebastiana Lurdes de Oliveira, de 73 anos, reencontrou os irmãos após mais de 50 anos sem vê-los após um post em uma rede social. Ela mora em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, e os outros parentes, em Minas Gerais. Devido à pandemia, eles se falam apenas por chamadas de vídeo, mas contam que a emoção transborda.

Sebastiana nasceu na cidade de Perdões, no sul de Minas Gerais. Ela morava com os pais e mais quatro irmãos. Porém, o pai, Antônio Miranda, ficou doente e morreu. A mãe, Nazaré Honorata Oliveira, passou a ter muitas dificuldades para cuidar dos filhos.

Um casal de Rio Verde que estava passeando pela cidade mineira se ofereceu, então, para cuidar de Sebastiana, que na época tinha em torno de 10 anos. Desde então, ela nunca mais teve contato com os irmãos.

A família, em Minas Gerais, fez uma postagem na rede social em maio deste ano com a foto ainda criança de Sebastiana e contando a história da aposentada. Eles estavam em busca informações que pudessem levar até o reencontro.

Uma consultora de moda de Rio Verde viu a publicação e a compartilhou nas redes sociais. Foi então que a neta de Sebastiana reconheceu a avó.

FONTE: G1 Sul de Minas

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon