MINAS GERAIS | Assaltante morre ao tentar roubar pastor e fiéis em acampamento

Compartilhar

Uma tentativa de assalto terminou com um dos criminosos morto em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na tarde de sábado (05/6) e as vítimas são um pastor de 29 anos e três fiéis que acampavam em uma área verde no Bairro Paraíso das Piabas. Um segundo assaltante fugiu, segundo as vítimas.

Às quatro pessoas estavam no acampamento desde a quinta-feira (3/6), em jejum e oração. No fim da tarde, por volta das 17h, eles foram surpreendidos por dois homens, um deles armados, que anunciaram o assalto.

Segundo o pastor, um dos criminosos, de 23 anos, mandou eles se deitarem no chão e entregar os telefones celulares. O religioso disse que tentou argumentar com o rapaz para que ele mudasse de ideia. Foi quando o assaltante teve um mal súbito e caiu no chão desacordado.

Ao ver isso, o comparsa se armou de um facão que estava no acampamento para render as vítimas e recolheu os celulares, mas não concluiu o roubo e fugiu.

Na versão do pastor, segundo a PM, ele também argumentou com o criminoso dizendo: “Jovem, não faça isso. Jesus te ama e tem uma obra na sua vida”. Segundo o religioso, o homem caiu no chão e, após praticar um ritual de exorcismo nele, o assaltante teria largado a faca, os celulares e ido embora.

As vítimas chamaram a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil esteve no local. A morte do assaltante foi confirmada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A arma usada no crime era um simulacro.

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
3
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon