Minas passa para 89 mortes pela COVID-19, com curva estabilizada

Compartilhar

O número de mortes em Minas pela COVID-19 passou de 88 para 89 nas últimas 24 horas. A morte foi registrada em Paracatu, uma mulher de 40 anos. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES), foram confirmados 2.118 casos no Estado.  Seguem em investigação 89 óbitos no Estado, que podem ter sido causados pelo novo coronavírus.

Epicentro da pandemia,Belo Horizonte também manteve, por dois dias seguidos, o número de mortes, são 20 até o momento. O número de casos na capital subiu para 626.  BH é seguida por Uberlândia com 131 casos confirmados e oito mortes e Juiz de Fora com 174 casos confirmados e seis mortes.

Foram confirmados casos da COVID-19 em 175 municípios mineiros. Com a morte confirmada em Paracatu, passa para 47 o número de cidades onde foram registradas mortes pela doença.

O perfil dos óbitos demonstra que há letalidade semelhante entre homens e mulheres, 48 homens morreram em decorrência das complicações da COVID-19. Mulheres foram 41. Os dados indicam também que as pessoas que morreram, em maioria (85%), apresentavam doenças associadas.

 

 

Fonte: Estado de Minas

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Minas passa para 89 mortes pela COVID-19, com curva estabilizada

Comments are closed.