Minasul fecha parceria com prefeituras para desinfecção nas cidades

Compartilhar

A Minasul, segunda maior cooperativa em exportação de café do país, fechou parceria com as prefeituras de Varginha e Nepomuceno para o combate ao Coronavírus. A Cooperativa está doando bombas costais com os EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), além de solução de hipoclorito de sódio e quaternário de amônio, para a pulverização de ruas e pontos mais vulneráveis de contaminação da COVID 19, ou seja, locais de maiores concentrações de pessoas nas cidades.

“A Minasul está junto com as autoridades nas ações de redução da transmissão do coronavírus. Estamos fazendo a nossa parte doando equipamentos e materiais para a desinfecção de locais públicos”, disse o presidente da Cooperativa, José Marcos Rafael Magalhães, acrescentando que o objetivo é estender a ação dentro da região de atuação e faz um apelo para que todas as empresas do setor privado participem desta iniciativa de colaborar com as autoridades nesta batalha, onde a rapidez de ações e a quantidade de pessoas envolvidas na causa são essenciais para um melhor resultado. “É importante salientar que com pequenas ações, mas com boa vontade de todos, poderemos atravessar esta crise com mais tranquilidade e menos sacrifício para toda população. Temos a certeza de que sairemos fortalecidos”, disse.

O presidente da Minasul ressaltou ainda que o foco da cooperativa é valorizar o trabalho do cooperado e os seus produtos, buscando sempre as melhores opções para que os produtores possam obter a rentabilidade necessária para o seu negócio. “Hoje temos mais de oito mil cooperados, estamos trabalhando constantemente para atender as necessidades deles. Mas, neste momento, nosso dever é também com toda a sociedade”, concluiu.

Fonte: CCCMG

 

Faça seu comentário usando o Facebook