Mineiro de 38 anos morre com tiro na nuca nos Estados Unidos

Compartilhar

Um brasileiro de 38 anos morreu um com tiro na nuca na cidade da Filadélfia, no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Aelson Caldeira foi encontrado baleado dentro de um carro na última sexta-feira (25), no feriado de Natal.

A origem do disparo ainda é investigada pelas autoridades americanas. Ele teria sido atingido depois de sair da casa da namorada. Segundo amigos, o homem foi levado para um hospital, mas a morte cerebral foi constatada no dia seguinte.

Caldeira cresceu na cidade mineira de Governador Valadares, a 320 km de Belo Horizonte, mas se mudou para os Estados Unidos em 2017, onde trabalhava com construção civil.

Sem dinheiro para arcar com os custos do traslado, familiares e amigos de Caldeira fazem uma campanha virtual para arrecadar US$ 16 mil (R$ 83.313,00 na cotação do dia) para trazer o corpo do trabalhador para o Brasil.

Os interessados em ajudar na arrecadação podem doar qualquer valor clicando neste link. A reportagem procurou o Itamaraty para saber se a embaixada acompanha o caso, mas ainda não teve retorno.

 

Fonte: R7
Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon