Ministério Público arquiva denúncias contra a prefeitura carmelitana

Compartilhar

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro recebeu na tarde desta terça-feira, 15, ofícios enviados pelo Ministério Público local comunicando sobre o arquivamento de denúncias feitas contra a Administração Municipal.

De acordo com a Procuradora Geral do Município, Mara Mônica Lopes, as denúncias eram referentes a fatos do Carnaval 2020 e também sobre um processo seletivo realizado este ano para a contratação de agente administrativo.

Com relação ao Carnaval, as denúncias se referiram ao processo licitatório para a concessão de espaços públicos na praça de alimentação, contratação de som e iluminação e também com relação aos gastos com o evento realizado em fevereiro.

Após averiguação das denúncias, o Ministério Público concluiu que não houve nenhuma irregularidade cometida pelo Município.

O Prefeito Tião Nara disse que respeita o trabalho do Ministério Público bem como de todos os órgãos da justiça e que sempre pautou a sua administração pela ética, moralidade e principalmente respeito com o dinheiro público. “Nossa Administração sempre terá como valores principais a transparência e a verdade, pois, foi assim que aprendi com meu pai, a respeitar para ser respeitado, e até hoje sigo esse ensinamento que me dá a tranquilidade de administrar a nossa cidade fazendo o bem para as pessoas”, disse Tião Nara.

Faça seu comentário usando o Facebook