Ministério Público divulga processo seletivo para a Comarca de Carmo do Rio Claro

Compartilhar

A vaga é destinada a estagiário para a Comarca de Carmo do Rio Claro.

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP – MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de pós-graduação em Direito, na Promotoria de Justiça da Comarca de Carmo do Rio Claro.

Sendo assim, para nomeação como estagiário, é necessário que o acadêmico seja bacharel e esteja cursando pós-graduação no referido curso. Além de ter disponibilidade para 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, para atuação no estágio.

Entretanto, a bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.205,00. Além de acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Portanto, as inscrições vão até o dia 25 de janeiro de 2019. São requeridas através do encaminhamento de pedido para o endereço eletrônico de: pjcrclaro@mpmg.mp.br.

O Processo de Seleção compreenderá em uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas ou discursivas. Prevista para ser aplicada no dia 14 de fevereiro de 2019, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Carmo do Rio Claro, na praça Tito Carlos Pereira, nº 40, no Centro.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Faça seu comentário usando o Facebook