Ministério Público solicita informações sobre cumprimento de horário por donos de bares em Carmo

Compartilhar

O Ministério Público na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Cristiano Cassiolato, solicitou a Prefeitura de Carmo do Rio Claro informações que visam saber se os proprietários de bares estão seguindo a recomendação do horário de fechamento previsto no Minas Consciente.

De acordo com o protocolo criado pelo governo estadual, os bares puderam reabrir com atendimento presencial, porém, devem encerrar o atendimento às 20:00.

Diante de várias denúncias após essa reabertura de que os comerciantes não estariam respeitando o horário para fechamento, o Ministério Público recomendou que o Município reforce a fiscalização nesses locais, inclusive, com apoio da Polícia Militar.

O Ministério Público solicitou que seja enviado pela Prefeitura um relatório dos estabelecimentos fiscalizados e das medidas tomadas com aqueles que não respeitarem o que demanda o protocolo Minas Consciente.

Para o Prefeito Tião Nara, o apoio do Ministério Público é de total importância para a efetividade das ações realizadas. “Quero agradecer o Dr. Cristiano Cassiolato que sempre tem nos apoiado e dado o suporte necessário para as nossas ações”, destacou o Prefeito.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Ministério Público solicita informações sobre cumprimento de horário por donos de bares em Carmo

Comments are closed.