Moça é assaltada após marcar encontro com o suspeito em um aplicativo de mensagens em Minas Gerais

Compartilhar

Uma jovem de 18 anos foi assaltada depois de marcar um encontro por meio de um aplicativo de mensagens. A Polícia Militar registrou o caso na noite de sábado (1º de fevereiro), na Rua Santa Rita, Centro de Juiz de Fora. O suspeito, 32 anos, foi preso depois de ser perseguido por populares.

Segundo informações do registro policial, a moça contou aos militares que o homem chegou em sua casa pouco antes das 21h. Assim que entrou no imóvel, segundo a vítima, ele já teria sacado algo parecido com uma arma de fogo e anunciado o assalto. O homem roubou da moça cerca de R4.500 em dinheiro e um celular. Em seguida, o homem seguiu para o quarto de outra jovem, também de 18 anos, que mora na casa. Ele roubou mais cerca de R$100 e outro celular. Antes de fugir, ele voltou ao cômodo e pegou uma televisão de 32 polegadas e uma mochila.

A jovem que marcou o encontro percebeu que a arma era de brinquedo e começou a gritar “pega ladrão, a arma é de brinquedo”. Pessoas que passavam pela via correram atrás do indivíduo e conseguiram tomar a televisão dele. O suspeito foi imobilizado até a chegada dos militares. Os celulares foram recuperados, mas o simulacro e o dinheiro não foram encontrados.

 

Via Tribuna de Minas – Juiz de Fora
Faça seu comentário usando o Facebook