Moradora de Carmo reclama de problemas na iluminação da Serra da Tormenta

Compartilhar

A Serra da Tormenta, um dos principais cartões postais da cidade de Carmo do Rio Claro, atrai turistas do Brasil inteiro para realizar a tradicional subida da Serra, a caminhada de 1287 metros pode ser feita de automóvel ou a pé. Os carmelitanos têm como tradição realizar a subida nos dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, e na Sexta-Feira da paixão, no mês de Abril.

 

Por conta da pandemia da Covid-19, a subida nesses dias não está sendo realizada, para evitar aglomerações e a disseminação do vírus. Com isso, os moradores e turistas que querem desfrutar da paisagem da Tormenta estão subindo em dias aleatórios para evitar o risco.

 

Quanto a infraestrutura da Serra, o trajeto é praticamente inteiro asfaltado, no entanto, a iluminação apresenta alguns defeitos, trechos sem luz incomodaram moradores da cidade que fizeram a subida.

 

Como é o caso de Bianca Bornelli Granato, Advogada de 24 anos. A moça mora em Carmo do Rio Claro a cerca de um ano e realizou a subida com o marido e um casal de amigos, no caminho encontraram algumas imperfeições na iluminação:

 

 

 

 

O Portal Onda Sul procurou a Prefeitura de Carmo do Rio Claro, a mesma informou que irá tomar as providências cabíveis.

Faça seu comentário usando o Facebook