Moradores do bairro Acampamento pedem manutenção em obra da Rua Antônio Jacinto Ferreira em Carmo

Compartilhar

Moradores do bairro Acampamento insatisfeitos com o resultado da obra recém-feita no local pedem que seja feito reparos na sua extensão. Segundo Carlos Eduardo Pereira, a obra não foi feita de acordo com os parâmetros exigidos no local, haja vista quê a rua tem um fluxo diário de veículos e não aguenta por muito tempo.

Na última semana, bastou uma chuva, para vários defeitos ficarem visíveis. Vereador e também morador do bairro, Cristian Reis Leandro, está inconformado com a situação, são inúmeros defeitos visto na rua, como bueiros quebrados, elevação na massa asfáltica, buracos e o asfalto recém-colocado está saindo em várias partes da rua.

Após as reclamações e ciente da situação, o prefeito Filipe Carielo disse que irá notificar a empresa para refazer o serviço, que no seu ver não ficou de qualidade e não foi executado como deveria. A obra teve início em 05 de maio e término no dia 28 de outubro de 2020, executada pela empresa CFC. Veja abaixo no vídeo detalhes com os moradores sobre a manutenção da obra.

 

Faça seu comentário usando o Facebook