Moradores do bairro Morro Cavado em Conceição da Aparecida pedem soluções para falta de água no bairro

Compartilhar

Pelo menos quinze moradores do bairro Morro Cavado zona rural de Conceição da Aparecida,  reuniram nesta sexta-feira(16), na Prefeitura Municipal para reivindicarem soluções sobre a falta de água no bairro. Segundo os moradores, desde do último sábado(08), que eles estão sem água para o uso próprio, e que não há como ficar nessa situação. Ontem a tarde, a Prefeitura enviou um caminhão pipa para abastecer a bomba, na tentativa de amenizar o problema.

Hoje pela manhã, o prefeito Ruberval José Gonçalves e seu vice Aloisio Nascimento Ferreira, receberam em seu gabinete os moradores, onde em uma reunião discutiram sobre o problema que tem ocorrido com frequência. No final da reunião uma comissão foi montada, e ainda nesta sexta-feira eles se deslocaram à Passos para levar a amostra da aguá que é fornecida pela Copasa.

Quanto a situação da bomba, foi solicitado um pedido para empresa responsável pela manutenção do posto artesiano para averiguar qual o problema apresentado pela bomba. Ainda segundo Aloisio, se houver a necessidade de fazer um segundo poço, a Prefeitura se prontifica a fazer o que for necessário.  Veja baixo no vídeo detalhes como foi a reunião na manhã desta sexta-feira, na Prefeitura de Conceição da Aparecida.

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook