Onda Sul FM

Moradores encontram jovem esfaqueada em Itajubá

A polícia investiga o motivo do crime. e trabalham em conjunto para identificar o suseito.

Na tarde desta última segunda-feira (7), uma jovem de 21 anos foi encontrada morta com perfurações de faca em Itajubá, MG.  A vítima foi encontrada com mais de 10 facadas em um loteamento próximo ao Bairro Rebourgeon.

Sendo assim, a vítima foi identificada Natália Gonçalves. A morte foi confirmada após o corpo ser levado para o Hospital Escola de Itajubá.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Eduardo Simões, o corpo foi encontrado pouco após o crime. Sendo por pessoas que passavam próximo ao local.

“Alguém passou, ouviu os gritos, saíram na rua e viram o corpo dela no meio da estrada que dá acesso ao bairro”, segundo o comandante.

A Polícia Militar compareceu no local que a vítima foi encontrada após ser acionada. Além disso, a vítima não apresentava sinais de violência sexual, constatou o capitão da PM, Julio Alves.

Nessa ação para identificar o suspeito, trabalham as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. Bem como, a equipe de homicídios,em suma, fazendo os trabalhos de investigação.

Foto; Redes Sociais
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA