Morre poços-caldense que morava em Nova York vítima do Coronavírus

Compartilhar

Morreu nesta quarta-feira no Hospital de Mount Vernon, em Mount Vernon, em Nova York, o poços-caldense Daniel Valias, de 60 anos, vítima de Coronavírus. Daniel trabalhava em uma empresa de pinturas quando foi infectado pela Covid-19, sendo internado no hospital de Mount Vernon, onde veio a falecer. A vítima morava no exterior há mais de 30 anos. A informação foi confirmada pela família ao jornalista Walther Alvarenga, que também é referência no Brasil na questão Imigração.

A cidade de Nova York registrou ao menos 1.096 mortes por complicações da Covid-19 nesta quarta-feira (1º) desde o início da pandemia, de acordo com o levantamento da universidade norte-americana Johns Hopkins.

O balanço da instituição mostrou que há cerca de 43.119 casos confirmados de coronavírus nos cinco distritos da cidade. A cada 5 infectados por Covid-19 nos Estados Unidos, ao menos 1 está em Nova York.

Na manhã de quarta, os EUA superaram as 4 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus, número que dobrou em apenas três dias.

Depois de minimizar em um primeiro momento o impacto da doença, o presidente Donald Trump advertiu aos americanos que as próximas duas semanas “serão muito dolorosas”.

Fonte: Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Morre poços-caldense que morava em Nova York vítima do Coronavírus

Comments are closed.