A idosa de 67 anos, que havia sido socorrida em estado grave após o grave acidente registrado na tarde de segunda-feira (13/10) na MGC-491, entre Paraguaçu e Elói Mendes, no Sul de Minas, morreu na noite do acidente. A informação foi confirmada por fontes ligadas ao Hospital Bom Pastor (HBP), em Varginha, para onde ela havia sido levada.
Com a morte da idosa, sobe para duas o número de vítimas fatais da colisão frontal que envolveu um Fiat Uno e uma carreta. O marido dela, de 70 anos, morreu ainda no local do acidente. O casal viajava acompanhado dos dois netos, de 13 e 6 anos, que ficaram feridos.
O adolescente de 13 anos teve uma fratura no fêmur e segue em acompanhamento médico. Já o menino mais novo sofreu ferimentos leves e recebeu alta após atendimento. O motorista da carreta não se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h28, no km 215 da rodovia, durante chuva. O Fiat Uno, que seguia sentido Paraguaçu–Varginha, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta, que foi projetada para fora da pista e caiu em um barranco de aproximadamente 4 metros de profundidade.
Equipes da EPR Vias do Café, do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária atuaram na ocorrência. A via foi liberada por volta das 18h20.
As causas do acidente seguem sendo investigadas.
Fonte/Diário Independente

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







