Morre vítima de acidente que estava internada no Hospital Bom Pastor

Compartilhar

Após o acidente deste último sábado  (4) na avenida Princesa do Sul em Varginha, MG, mãe e filho estavam internados em estado grave no Hospital Bom Pastor em Varginha, MG. Porém, a senhora de 73 anos não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Carmen Rita dos Santos. Ela tinha sido socorrida em estado grave com traumatismo craniano.

Foto: Devabir Gino

Além da senhora seu filho de 43 anos também estava no veículo, e foi levado para o hospital em estado grave. Durante a tarde deste último sábado ele estava internado no Hospital regional. Os dois eram natural da cidade Carmo da Cachoeira.

O motorista que fugiu do acidente de a pé ainda não foi localizado pelos policiais. As informações iniciais sobre o acidente eram que os dois passageiros seguiam pela rodovia. Quando o veículo em que estavam foi atingido na traseira por um Fiat Strada. Dessa forma, o carro das vítimas foi arremessado para fora da via.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, em seguida, o carro das vítimas colidiu com uma árvore e após isso bateu em uma caixa de concreto. No local do acidente o Corpo de Bombeiros esteve.Durante o resgate foi necessário remover uma das portas do carro para resgatar as vítimas. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Bom pastor em estado grave.

Foto: Devabir Gino

Faça seu comentário usando o Facebook