Um homem de 29 anos foi encontrado morto na noite de segunda-feira (5), dentro de uma clínica de reabilitação em Ijaci, no Sul de Minas, com diversos ferimentos provocados por faca. A principal suspeita do crime, uma mulher de 38 anos, foi encontrada desacordada no mesmo local após, supostamente, ingerir grande quantidade de medicamentos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na manhã desta terça-feira (6).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Civil, tanto a vítima quanto a suspeita já haviam sido pacientes da clínica, mas atualmente trabalhavam como colaboradores da instituição. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado em seu quarto com múltiplas perfurações no tórax e no pescoço. A faca usada no crime foi localizada próximo ao corpo.
As primeiras apurações indicam que o caso pode ter sido motivado por questões de cunho passional. A vítima e a suspeita mantinham um relacionamento amoroso e teriam discutido horas antes do crime.
Após o homicídio, a mulher teria ingerido medicamentos na tentativa de tirar a própria vida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob escolta policial até o falecimento na manhã seguinte.
Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal para exames necroscópicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso.
