Motociclista é baleado após discussão de trânsito

Compartilhar

Homem foi levado para o Hospital de Clínicas da UFTM. Caso ocorreu no Bairro Cássio Rezende.

Um homem de 46 anos foi baleado durante uma discussão de trânsito nesta segunda-feira (30) no Bairro Cássio Rezende, em Uberaba.

A vítima estava com o filho em uma motocicleta e foi atingida pelo disparo quando parou ao lado do carro do suspeito para tirar satisfação sobre ameaças recebidas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o desentendimento começou quando a vítima parou em um sinal de trânsito no cruzamento das ruas Oswaldo Cruz e Marquês do Paraná.

O filho dele, de 20 anos, contou que um carro branco parou atrás deles e começou a buzinar de forma incessante.

O jovem disse aos policiais que o motorista continuou seguindo a moto deles, buzinando, fazendo gestos obscenos e apontando uma arma de fogo.

Diante disso, a vítima, que conduzia a motocicleta, decidiu fazer o retorno para tirar satisfação com o suspeito e parou do lado do carro para falar sobre a situação.

Segundo relato à PM, os ânimos se exaltaram e o motorista atirou no motociclista, que foi atingido na região abdominal. O suspeito fugiu com o carro em direção ao Parque das Acácias.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde foi encaminhada para cirurgia. A equipe médica informou à PM que a vítima sofria risco de morte.

Uma testemunha identificou o suspeito, mas ele ainda não encontrado.

Via G1
Faça seu comentário usando o Facebook