Onda Sul FM

Motociclista fica ferido em acidente na MG-184 na cidade de Carmo do Rio Claro

Na noite de domingo, 1, por volta das 19h10, um grave acidente aconteceu na MG-184 em Carmo do Rio Claro, na altura do quilômetro 3, próximo ao local conhecido como “Raizama”.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Passos, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu entre um carro, modelo Corsa e uma motocicleta, modelo Titan. A colisão aconteceu frontalmente e, de acordo com o que está descrito no REDS, quando os policiais chegaram no local já havia outra viatura da polícia prestando socorro a vítima.

Segundo a versão do condutor do veículo Corsa aos policiais, R.W.M, de 55 anos, trafegava sentido Carmo do Rio Claro/Alpinópolis quando avistou a motocicleta no sentido contrário. Ainda de acordo com R.W.M, como dito no Boletim de Ocorrência, ele não pôde evitar a colisão frontal com a motocicleta.

Por fim, o motociclista, identificado como J.A.P.S, de 41 anos,  foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro. Até o momento nada foi divulgado sobre o estado de saúde da vítima.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA