A Polícia Militar Rodoviária atendeu, neste sábado (22), um acidente fatal envolvendo uma motocicleta Honda Titan e uma van na BR-265, no trecho entre Lavras e Nepomuceno. Segundo o motorista da van, ele seguia em direção a Nepomuceno quando foi surpreendido pelo motociclista, de 62 anos, que estaria na contramão, impossibilitando a manobra para evitar a colisão.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O motociclista morreu no local. Equipes da concessionária EPR Vias do Café prestaram apoio e realizaram os procedimentos iniciais até a chegada da perícia.
Um terceiro motorista, que seguia atrás da motocicleta, apresentou versão diferente. Ele afirmou não ter visto qualquer ultrapassagem e relatou que a van teria invadido a pista contrária, atingindo a moto de frente. A força do impacto lançou a motocicleta contra a lateral esquerda de seu veículo.
Os condutores envolvidos realizaram o teste do etilômetro, que registrou resultado negativo para ingestão de álcool. Todos os veículos estavam licenciados, e os motoristas, devidamente habilitados.
A perícia técnica foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.


Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







