Motoqueiro fica ferido após caminhonete bater na traseira da moto em Nova Resende

Compartilhar
No inicio da tarde desta última terça-feira (06), a PM compareceu ao Hospital Santa Rita, onde em contato com o condutor da motocicleta, relatou que estava conduzindo sua motocicleta, Honda preta, no bairro Córrego das Pedras, pela estrada de Monte Belo à Nova Resende, quando percebeu uma caminhonete vindo atrás, em alta velocidade batendo na traseira da moto o fazendo perder o controle direcional, vindo a cair ao solo.
O motociclista foi socorrido pelo condutor da caminhonete e por terceiros, trazendo o ao pronto socorro, segundo sua ficha, ele será transferido para a Santa Casa de Passos. O condutor da motocicleta relatou ser inabilitado e que a mesma estava no local do acidente.
Segundo o condutor da caminhonete ele estava conduzindo seu veículo, carregado com sucatas de ferro, sentido Nova Resende, quando ao iniciar a descida acionou os freios traseiros porem o mesmo veio a apresentar falhas. O condutor disse que tentou desviar da motocicleta que estava a sua frente, porem veio a encostar em um cabo de machado que estava amarrado no banco traseiro da motocicleta o desequilibrando, fazendo-o a perder o controle e caindo. O condutor da caminhonete disse que após, direcionou a caminhonete para o barranco vindo a raspa-lo por alguns metros até conseguir parar o veiculo.
Os documentos dos veículos estavam em situação regular sendo realizada 01 auto de infração de transito para o motociclista por dirigir veiculo sem possuir CNH. A motocicleta foi liberada para o filho do condutor.
Até o fechamento desta publicação, não tínhamos mais informações sobre o estado de saúde do motociclista.
Fonte: Resende web tv
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com